Resposta se a comunicação segura for cancelada

Se a "Resposta a irregularidade de comunicação segura" não for ativada quando a comunicação segura de dados de processo falhar, todos os bits de dados de processo são substituídos pelo valor substituto "0" e processados. Isso significa que todas as funções do componente de segurança liberadas (incluindo a função do componente de segurança STO) são ativadas. Isso pode levar a uma parada repentina do sistema.

Com a "Resposta a irregularidade de comunicação segura" ativada, a resposta a irregularidade "SS1" pode ser definida e a instância SSx1 ou SSx2 correspondente pode ser selecionada.

Antes de a comunicação segura de dados de processo ser configurada pela primeira vez, todos os bits de dados de processo são ajustados para o valor substituto "0". Após a comunicação segura de dados de processo ter sido estabelecida e falhar novamente, o bit de dados de processo da instância SSx ajustada é definido para "0". Os outros bits de dados do processo da função STO, SOS, SDI, SLI, SLS, SSR, SLP, SLA e SCA mantêm o último valor. Todos os outros bits de dados do processo são definidos para "0". Após a rampa SSx atingir o estado final STO, todos os bits de dados do processo são definidos para "0".

Se a "Resposta a irregularidade da comunicação segura" for ativada e a comunicação for abortada, o tempo de resposta até a ativação da função do componente de segurança STO é estendido pelos tempos da instância SSx parametrizada.

INFORMAÇÃO

Se a seleção da função F-DO estiver em "Nenhum", as saídas são desligadas (lógico "0").
Se a seleção da função F-DO estiver em "STO" ou "SBC", a abertura das saídas é desacelerada pela função ativada após a rampa SSx.