Relatório e verificação técnica de segurança

Com o download dos parâmetros no opcional de segurança CS..A, o conjunto de dados aplicativo e a soma de verificação dos dados aplicativos do conjunto de dados da chave são gerados. Se todas as verificações estiverem sem irregularidades, o opcional de segurança entra em operação. A partir deste momento, todas as funções parametrizadas estão ativas.

ATENÇÃO

Dependendo da parametrização, o opcional de segurança não aciona a função do componente de segurança STO. Isso pode levar a uma inicialização inesperada do acionamento.
Morte ou ferimentos graves.
  • Certificar-se de que o acionamento não reinicie automaticamente após a parametrização do opcional de segurança (por ex., configurando um bloqueio de partida, removendo comandos de deslocamento).

Depois de fazer download de parâmetros, poderá ser criado o relatório de aceitação. Durante este processo, o novo valor ParCRC do conjunto de dados "Dados aplicativos" é informado ao mestre do protocolo F. O novo valor ParCRC deve ser transferido para o mestre do protocolo F. Com o relatório de aceitação, o conjunto de dados "Dados aplicativos" deve ser implementado em combinação com o opcional de segurança do sistema.

Após a aceitação existe a possibilidade de divulgar a aceitação através do opcional de segurança. A divulgação da aceitação não substitui a própria aceitação a ser realizada. Para divulgar a aceitação, a "soma de verificação do relatório de aceitação" é informada ao opcional de segurança.

A divulgação da aceitação não é realizada de forma relacionada à segurança e também não é necessária para a operação relacionada à segurança do opcional de segurança. A divulgação da aceitação é uma função de apoio ao usuário do opcional de segurança.