Detecção rápida de subtensão
Neste ponto é monitorada a tensão no lado A ou no lado B. A monitoração é acessada em um intervalo de 0,5 ms. Se esta monitoração detectar uma "Rede ligada", o bit correspondente é definido no parâmetro "8809.24 Estado da rede".
O termo "rede" geralmente não deve ser equiparado à rede de alimentação CA. No caso do módulo de conversor CC/CC MDE90A, o termo refere-se à alimentação CC aplicada.
A detecção rápida de subtensão pode ser definida através dos seguintes parâmetros.
- Resposta da unidade à subtensão através do parâmetro "8351.10"
- Sem resposta
- Atenção
- A unidade reporta a irregularidade "E7.7 Subtensão no lado A ou B". O parâmetro "8809.24 Estado da rede" não é ajustado.
- Bloqueio do estágio de saída
- Nesse ajuste, a unidade não relata nenhuma irregularidade, mas entra no estado "Não pronto". Isso significa que o estágio de saída está bloqueado e a indicação exibe "00". O estado da unidade é ajustado adequadamente. O bit "modo de operação de 24 VCC" é definido no bit de status "Não está pronto" – Alimentação de energia" como a causa "Não está pronto". O marcador "Tensão de entrada ligada" é definido como 0 no parâmetro "8809.24 Estado da rede".
- Seleção do lado do estágio de saída a ser monitorado através do parâmetro "8351.11"
- nenhum
- Lado A
- Lado B
- ambos (as tensões do lado A e do lado B devem estar abaixo do limite definido)
- Nível de tensão para detecção de subtensão através do parâmetro "8351.12"
- Uma queda abaixo da tensão CC no lado A ou no lado B, dependendo do ajuste do parâmetro 8351.11, é interpretada como subtensão.
- Se este valor não for alcançado, a resposta à subtensão é realizada de acordo com o parâmetro "8351.10".