Irregularidade de entrada FS
FS – Irregularidade de entrada
Se o opcional de segurança detectar uma irregularidade em uma entrada digital segura, esta é comutada para o estado seguro. Se a entrada digital segura correspondente estiver parametrizada com dois canais, ambas as entradas são comutadas para o estado seguro. No protocolo FS, os bits das entradas digitais seguras correspondentes são definidos como "0" e o bit de irregularidade como "1".
Além disso, o código de irregularidade de entrada FS correspondente ocorrida é transmitido.
INFORMAÇÃO
Se uma entrada digital segura é atribuída através da atribuição de uma função do componente de segurança, esta é selecionada em uma irregularidade de entrada FS.
Em uma entrada digital segura com uma irregularidade detectada, esta deve primeiro ser corrigida e o estado seguro estabelecido antes de a irregularidade de entrada FS ser confirmada. Deste modo, após a confirmação de uma irregularidade de entrada FS, uma função do componente de segurança não é selecionada por engano.
FS – Irregularidade crítica
No caso de uma irregularidade crítica, o opcional de segurança é definido para o estado seguro. Todas as entradas digitais seguras são trocadas para o estado seguro. Além disso, a função do componente de segurança STO é executada sem desaceleração. A alimentação do sensor das entradas digitais seguras também é comutada para o estado desenergizado. Uma comunicação segura ativa é definida.
Além disso, o código de irregularidade crítica correspondente ocorrida é transmitido.
Mensagens de irregularidade
Se houver uma irregularidade no opcional de segurança, o conversor indicará que o opcional de segurança reporta uma irregularidade.
As medidas para a correção de irregularidades e outras informações sobre a causa podem ser encontradas no status da irregularidade do opcional de segurança.