Aceitação relacionada com a tecnologia de segurança

PERIGO

O funcionamento adequado das subfunções de segurança não é garantido sem a aceitação relacionada com a tecnologia de segurança.
Morte ou ferimentos graves.
- Verificar cada subfunção de segurança individual.
- Um relatório de aceitação individual só pode ser elaborado se o sistema estiver parado.
Para garantir que as subfunções de segurança estejam corretamente parametrizadas, é necessário realizar uma verificação e documentação dos parâmetros após a colocação em operação e a parametrização. Esta ação é suportada pela ferramenta "Assist CS.." integrada no MOVISUITE® na forma de um relatório de aceitação. A criação do relatório de aceitação somente é possível se a parametrização for válida. Se a parametrização for inválida, a criação do relatório de aceitação é rejeitada.
O conceito de segurança se baseia nos seguintes pré-requisitos básicos. Os parâmetros armazenados na memória flash do opcional de segurança não podem alterar o bit "Não aceito" por conta própria. Testes on-line e as respectivas assinaturas asseguram isso em caso de implementação de medidas básicas no componente. No entanto, a configuração do módulo não pode ser avaliada. Isso se aplica à parametrização das entradas e saídas seguras, bem como aos valores máximos das subfunções de segurança. A verificação é realizada com o relatório de aceitação.
Para subfunções de segurança não utilizadas, é suficiente verificar se a liberação está parametrizada para "Não".
Após ligar e após 8 horas, uma unidade que não foi removida emitirá um aviso (irregularidade principal 46.50, irregularidade de subcomponente 66.85) informando que a unidade não foi removida. Não há resposta da unidade. O aviso pode ser confirmado e ocorrerá novamente após 8 horas.
O bit "Não aceito" é definido nos dados do processo seguro.
