Memória de irregularidade

A memória de irregularidade armazena a primeira irregularidade atual e todas as outras irregularidades seguintes de forma permanente com o carimbo de data correspondente.

Para as irregularidades, outras mensagens são inseridas na memória de irregularidade nas colunas "Irregularidade principal" e "Subirregularidade". Trata-se de mensagens que não acionam diretamente uma resposta à irregularidade do opcional de segurança CS..A. Estas são essencialmente a mensagem "Power On" (irregularidade principal 66 e subirregularidade 100) e a mensagem "Mensagem de confirmação" (irregularidade principal 66 e subirregularidade 101).

A posição da irregularidade é exibida na coluna "Pos". A categoria da irregularidade é exibida através de um símbolo na coluna "Info". Na coluna "Mensagem de irregularidade" é indicado o número da irregularidade, o texto do irregularidade principal e o texto da subirregularidade. O carimbo de data/hora é inserido na lista duas vezes. Uma vez como contador de horas de serviço e uma vez como hora do sistema. A hora do sistema é uma hora sincronizada pelo controle e é baseada no Tempo Universal Coordenado (Universal Time Coordinated, UTC). O usuário pode definir a hora UTC no controle para a hora local. A hora do sistema é registrada na memória de irregularidade após a sincronização. Antes disso, nenhuma hora é exibida na coluna. A coluna "Irregularidade interna" é utilizada para fins internos. A memória de irregularidade está organizada como buffer circular. Na linha 0 da lista se encontra sempre a última irregularidade ocorrida. Se houver mais de 50 entradas, a irregularidade mais antiga será substituída.