Troca da unidade de acionamento
Trocar a unidade de acionamento da seguinte maneira:
- Observar as indicações de segurança!
- Se um estribo de proteção for montado na unidade de acionamento anterior, o estribo de proteção também é usado para transporte.
Se a unidade de acionamento anterior não estiver equipada com um estribo de proteção, montar o olhal de suspensão na unidade de acionamento, consultar o capítulo "Serviço" > "Troca de unidade" > Montagem do olhal de suspensão. - Desmontar a unidade de acionamento. Para isso, observar as Instruções de desmontagem no capítulo "Instalação mecânica".
- Comparar os dados na plaqueta de identificação da anterior unidade de acionamento com os dados nas plaquetas de identificação da nova unidade de acionamento.
- Montar a unidade de acionamento. Para isso, observar o capítulo Instalação mecânica.
- Se um olhal de suspensão estiver instalado na nova unidade de acionamento, remover o olhal de suspensão da unidade de acionamento. Preparar o olhal de suspensão para outros trabalhos de manutenção.
- Se um estribo de proteção estiver incluído na nova unidade de acionamento, montar o estribo de proteção com 2 parafusos (torque de aperto: 2.0 – 2.4 Nm) na unidade de acionamento.
- Executar a instalação conforme o capítulo Instalação elétrica.
- Ajustar os elementos de controle (p. ex., chaves DIP, ver capítulo Colocação em operação) na nova tampa de controle conforme os elementos de controle da antiga tampa de controle.
- Retirar o módulo capacitor para fora da tampa de controle anterior. Colocar esse módulo capacitor na nova tampa de controle.
- Colocar a tampa de controle sobre a caixa de ligação e aparafusá-la bem.
- Alimentar o acionamento com tensão.
- Verificar se a nova unidade de acionamento funciona corretamente.